Tendo um Dia Ruim? Vire –

Não há um letrado fêmea viva, que foi capaz de escapar a teoria de que quando um cara envia mensagens misturadas ou esquiva compromisso significa uma coisa: Ele não está tão a fim de você. Que swell conselhos para a sua vida amorosa. Mas o seu dia-a-dia preocupações não só giram em torno de caras que você quer namorar, fazer, ou de despejo. O que se falta de química com o seu ob-gyn? Ou a sua conta bancária se recusa a viver até suas expectativas? Pelo amor de sexta-feira casual, como você lida se o seu jeans apenas não são para você — e, como resultado, você não pode pegá-los? Os nossos especialistas sugerem formas para lidar quando ?

O Estilista

just not that into you
Você pergunta para Meg Ryan camadas, mas ela insiste em dizer que você vai olhar melhor em Jessica Simpson estilo de extensões. “Se o seu cabeleireiro respeita você como um cliente, ela vai ler o seu gosto nos primeiros 30 segundos de interação”, diz Amy Farid, um estilista com Bumble & Bumble, em Nova York. “Ela vai perguntar sobre o seu trabalho, sentido o seu estilo, suas roupas, e chegar ao fundo do que você é e o que você quer fazer.” É seu trabalho para o stress sentido, limites e más experiências antes que ela começa a escultura — e não o controle de sua técnica. Farid diz prefácio direção com as palavras “eu quero” em vez de “eu acho”, portanto, a estilista não invocar a sua própria interpretação do seu gosto. Especificar forma, comprimento, camadas, a franja, e no olhar total — usando uma foto como referência, se possível. E falar sobre como você planeja usar o seu cabelo pós-corte. “Um estilista poderia estar de mau humor ou sentimento realmente experimental,” ela admite. Se você odeia o resultado final, agendar uma livre fazer-nos ou peça ao gerente para uma comp. Faça amizade com o seu cabeleireiro, atenção especial pode sair pela culatra; se ela recortes-lhe o caminho errado, bond irá tornar mais difícil para a crítica de suas habilidades. “Mais meios de comunicação menos drama,” Farid diz.

Seu Ob-Gyn da

just not that into you
Nós sabemos que você derramar sua história sexual e afaste as pernas para um estranho virtual, uma vez por ano. Mas não tome isso pessoalmente quando o seu ob-gyn você corre para fora da porta. “Quinze minutos é mais do que uma quantidade razoável de tempo para uma visita anual”, diz Mary Jane Minkin, M. D., professor de clínica médica de obstetrícia e ginecologia na Universidade de Yale School of Medicine e co-autor de Uma Mulher é o Guia para a sua Saúde Sexual. “Se você quer mais tempo, considere a possibilidade de ver um profissional de enfermagem em um respeitável escritório. Ela sempre pode encaminhá-lo para uma casa de ob-gyn se você tem um complicado hormonal questão ou necessidade de se discutir o procedimento cirúrgico.” Pergunte a área de escritórios para um certificado de enfermeira e parteira ou enfermeira, e confirmar se ela é um membro dos Profissionais de enfermagem em Saúde da Mulher ou possui pós-graduação em saúde da mulher — ou de ambos. Stephen Bashuk, M. D., um obstetrícia e ginecologia na Universidade de Emory, diz que você pode avaliar a sua química com um novo médico por quão bem ele ou ela escuta as preocupações durante a primeira consulta. Ele diz que um bom ob-gyn sempre pergunta sobre alterações no sangramento, hábitos intestinais e da bexiga e da função sexual. “Você estabelecer rapport”, diz ele. Você vai saber de imediato se este médico é a pessoa certa para você.

Seu Jeans

que não são apenas para você
A única coisa pior do que mexer em seu favorito par é perceber que o seu jiggly coxas ter esfregou um buraco a direita, através do tecido. Nos últimos 5 anos, a moda brigada atualizou jeans a partir de um fim-de-semana de espera para um dia-a-noite essencial. Grande jeans pode redefinir sua aparência e forma do corpo. “Dizer que o jeans não funciona para você é como dizer que a sua roupa de baixo não funciona para você. Eles são um grampo”, diz Mary Jo Matsumoto, um designer de Los Angeles, cuja celebridade clientes incluem Robin Wright Penn, entre outros. Mas se o seu confortável jeans tem crescido, você, em tamanho ou estilo, Matsumoto sugere essas repare-me alternativas: estreito-calças listradas, que alonga as pernas; camadas de saias, que minimizam sua cintura; e Uma linha de vestidos, que criam a ilusão de magros quadris. Matsumoto diz que as mulheres devem gastar mais de sua roupa primavera abono de ajuste de higiene acessórios: jóias de coral, óculos aviador, e metalizado sapatos ou bolsas. “Vestindo peças que estão silenciosamente sexy ao invés de pele-apertados, como jeans, faz você se sentir relaxado,” Matsumoto diz. “Você sempre olhar o seu melhor quando você se sentir confortável.”

Do seu Namorado Pal

é que o
“Um cara amigo, pode ser um sutil enfraquecer ou fortalecer fator em um relacionamento”, diz a psicóloga Erik Fisher, Ph. D., co-autor do livro A Arte de Gerir Diário Conflito: Entender as Emoções e Lutas de Poder. “Ele é a placa de som em um namorado ouvido. Ele vai ser o primeiro a dizer se ele acha que você é realmente grande, ou realmente mal-intencionado.” Comparada com uma linda namorada, seu amigão do cara vai ser menos emocional e expressivo, por natureza, o que significa que você precisa para observar o seu comportamento e tentar conectar-se através de interesses comuns, sem olhar como um chupa-up. Sugerir um jogo de bilhar, em seguida, jogar na sua equipa e do seu namorado para mostrar que você não tome os lados; se os caras estão afim de assistir esportes, convidar os dois para um grande jogo. Se o homem ignora os seus esforços para unir-se com seus amigos, ele poderia não levar o relacionamento a sério. “Não batalha para alianças”, o Dr. Fisher diz. “Se o seu namorado é super-dedicada aos amigos do sexo masculino, então é seguro dizer que eles são a sua memória intermédia. Os homens também podem usar espinhosa amigos para ajudá-los a ficar distante em seus relacionamentos.”

O Push-up Bra

just not that into you
Quando se trata de comprar o direito push-up bra, muitos de nós assumimos os nossos peitos não preencher o suficiente do vestuário para impulsionar nada, mas mamilos — ou estamos tão peituda que sem sutiã podia esperar para conter-nos. Acolchoado ou gel de silicone avançada bras vai levantar Lilliputian baús, diz Kristin Smith, diretor de vendas e marketing para a Intimidade na Madison em Nova York e Intimidade Atlanta, duas boutiques de moda, que se especializam em bra acessórios. E se a sua clivagem já transborda, Smith diz para aumentar o tamanho do copo, mas não o seu tamanho de faixa. Costura bras ter de construção mais fortes, de modo que ofereçam a melhor forma para grandes baús. Metade demi-copos e ângulo demi-copos empurrá-lo para cima e para o estreito de clivagem em decotes generosos, enquanto demi push-ups ajudar a preencher o projeto de lei em praça ou baixa, redonda decotes. Quão alto você deve ir? “Coloque seus braços ao seu lado. Agora imagine que bem debaixo do seu busto, você pode desenhar uma linha imaginária a meio caminho entre o cotovelo e o ombro. Isso é um push-up”, diz Smith.

Suas Leis

que não são apenas para você
Você mancha o seu leis’ antigo colcha? Ou você simplesmente se casar com seu filho? De qualquer forma, o resultado pode ser o mesmo: um gelado relação entre você e o seu staff que você deve consertar mais cedo ou mais tarde, diz Andra Medea, autor de Conflito Passaram: a resolução de Problemas no Trabalho e na Família. “Suas leis, provavelmente, não quer ser desconfortável com você,” ela diz. “Se você dar-lhes uma oportunidade de encontrar uma maneira de sair de um impasse, eles vão para ele.” Retornando de seu Napa férias com uma garrafa de Niebaum-Coppola demonstra aos seus sogros que você se lembrou de seu apreço por vinho — e para o seu filme favorito do diretor. Conversando, se todos os tópicos que você levantar cai, tente perguntar sobre suas leis’ do passado, porque eles já tinham alguma experiência para alavancar para futuras conversas. “Lembrando as pessoas de maneiras inesperadas tem real valor, porque é uma raridade neste mundo,” Medéia diz. “Ninguém é bastante atenção, respeito, e respeito.” Se você tem uma ponte específica para reparar, fazer as pazes depois de todos terem comido uma refeição que é passado em torno de uma mesa. “Servir confuso alimentos; nada sério e formal”, diz ela. “Mesmo se você pedir uma pizza, você vai estar pronto para fazer bonito e agir humanos. Você não pode puxar classificação com queijo em seu queixo.”

O Limite de Crédito do

just not that into you
“Nós fomos socializados para desejar tudo o que vemos. E isso é natural. Mas podemos apreciar as coisas sem precisar deles”, diz o conselheiro financeiro Eileen Gallo, Ph. D. o Dr. Gallo não espera você para tratar de vendas de exemplo, como a galeria de aberturas, mas ela não sugerir o adiamento boutique ou compras on-line por 24 horas — e circulando itens em um catálogo e esperando uma semana antes de considerar a compra-los. Dr. Gallo também recomenda limitar-se a dois cartões de crédito e por escrito de todas as compras, acrescidos de juros, de modo que você pode ver como os seus gastos afeta seu extrato bancário mensal. Outra dica: Se você sentir que você tem de próprio, que o ouro Bottega Veneta parte superior do tanque, examine o preço e, em seguida, calcule quantas horas você vai ter que trabalhar para pagar por ele. “Você quer doar uma quantidade X de sua vida de energia de us $300 em tecido?” Dr. Gallo diz. “Racionalização de uma compra como esta faz a sua decisão pessoal e tangível — e se relaciona diretamente para o que você está fazendo com a sua vida.” Ela sugere que você corte de volta se você está gastando mais do que 7,5% da renda discricionária para o mês na frívola compras. Fora-de-controle de hábitos de consumo pode levar a secreta ou comportamento compulsivo, argumentos com a família, ansiedade e problemas, os quais só aterrá-lo em um escritório do terapeuta — e que outro de us $150 por semana.

O Terapeuta da

just not that into you
Você pode dizer a diferença entre atenção e o tédio lendo seu analista linguagem do corpo. “Cuidado para terapeutas que sentar-se com firmeza atrás de suas mesas, em vez de em uma sala com duas cadeiras. Eles não estão indo para fora de sua maneira de ser íntimo”, diz a psicóloga Patricia Farrell, Ph. D., autor de Como Ser Seu Próprio Terapeuta. “Secretárias são como esconderijos: Você pode se esconder atrás deles, jogar com um lápis, ou twiddle seus polegares. É fácil fingir a atenção.” Outros movimentos traiçoeiros: o terapeuta chamada de um paciente ou um cliente? Se ele usa a palavra “paciente”, isso significa que ele pensa em você como alguém com uma doença. Se ele usa a palavra “cliente”, isso significa que ele se vê execução de um serviço para você. Grande diferença. Cuidado com os terapeutas que permitem que você drone por uma hora, sem a sondagem mais profunda ou pedindo esclarecimentos sobre as questões. Mas só porque você gosta de um ambiente quente e fuzzy sobre o sofá de couro não significa um terapeuta difícil o amor deve ser interpretada como desinteresse. Bons terapeutas encorajar você para afirmar-se. Se é hora de seguir em frente, recolher recomendações de amigos e conhecidos, e não o livro de telefone ou listas de referência (médicos pagar para estar na os). Ao lado, solicitação de consultas gratuitas. Discutir as suas necessidades e perguntas. Sonda sobre diplomas de doutorado, deslizando escalas, políticas de pagamento, perdeu sessão de taxas e limites de confidencialidade. Procure um montado de licença (é a lei), mas ficar longe de quadros. “Se há muitas placas e seminário de certificados nas paredes, você está lidando com uma pessoa insegura, que precisa de um monte de validação, o” Dr. Farrell diz.

Seu Chefe

é que o
Estudos mostram que 77% das pessoas que sofrem de abuso emocional de superiores, subordinados ou pares são mulheres. O fallout? Depressão, ansiedade, perda de produtividade e diminuição do moral dos funcionários. “Um monte de problema as mulheres têm nestas situações é que eles internalizar a culpa e vai ficar na sua cabeça para mudar, e não ajudá-los”, diz Robin Bond, um advogado especializado em questões de emprego. Aceita 100% da responsabilidade de seus 50 por cento do relacionamento, que vai ajudar você a evitar se sentir como uma vítima e irá permitir que você a planejar a sua estratégia. Primeiro, procure por sinais concretos de que seu chefe não gosta de você — ela não faz contato com os olhos, ela deu o seu projeto de um colega de trabalho, sem contar a você, ela exclui você de reuniões. Bond diz que você deve enfrentar seu chefe sobre questões relacionadas com o trabalho. Se um conflito de personalidade divide-se você, no entanto, horas extras de trabalho e fazer um café de execução não cortá-la. Em vez disso, encontrar algo sobre o seu chefe que você pode respeito, e olhar para os interesses comuns. Onde é que seu chefe crescer? Quais são seus hobbies? Armado com esta informação, começar a construir um vínculo: Se ela recolhe vidro soprado, mencionar uma próxima feira de artesanato. Dentro do trabalho arena, encontrar maneiras de fazer o seu superior, boa aparência. Enfrentar os projetos que você sabe que pode aumentar os lucros da empresa ou economizar dinheiro. No geral, enviar a mensagem: “eu ouvi você, e eu estou processando o que você quer que eu faça.”

…quando você está just not that into you

Todo mundo tem gordura dias, dias de cabelo ruim, ou de dois big-espinhas-frente-e-centro dias — é por isso que é perfeitamente normal, ocasionalmente, acordar sentindo-se como se o mundo só comia a sua ostra. “Seus sentimentos não são a sua realidade agora”, diz Dana Lightman, Ph. D., um palestrante motivacional e autor de o PODER do Otimismo: Aproveite a Vida que Você Tem…Criar o Sucesso que Você Deseja. “Não nego o que você está enfrentando, mas não transformar um momento em uma profecia auto-realizável quer. Se você fizer isso, você está dando uma aleatórios humor muito validade, o que vai permitir que ele controle o seu dia.” Em vez disso, reconheça a situação e, em seguida, a pressão fora dela. Mudar a sua rotina e terminar em grande, com uma atividade que você realmente olhar para frente. Por exemplo, enfrentar 4 horas de trabalho e, em seguida, tratar-se de um longo prazo. “Este acorda o seu cérebro”, o Dr. Lightman, diz. “Se você continuar fazendo a mesma coisa, você vai ter o mesmo ho-hum resultado.”

Leave a Reply