Pequeno-Almoço saudável Hacks | Saúde da Mulher

Provavelmente você já ouviu isso antes, mas o pequeno-almoço regras. É a refeição que você combustíveis para o seu dia e pode ajudar a perder peso. O primeiro passo é simplesmente comer desde então, muitos de nós são crônicas pequeno-almoço capitães. Mas, além disso, como você pode fazer o a maioria de seu a.m. alimentação? Nós compilamos uma lista dos melhores peritos-aprovados-almoço idéias para ajudar a fazer cinco popular manhã a ir ainda mais saudável.

Getty Images

• Dê uma sugestão do Dr. Seuss de verde e de seus ovos. Scramble um em um pouco de azeite ou óleo de abacate com toneladas de espinafre, couve, ou rúcula. Você vai socar até o enchimento de fibras e vitaminas K e obter uma das suas cinco porções de vegetais primeira coisa.

• Adicione o açafrão-da-índia para seus ovos. É um super saudável, anti-inflamatórios tempero que vai dar-lhe um novo perfil de sabor quando você está cansado de costume ensolarado lado negócio.

• Veggie omeletes são um acéfalo, mas se você não é fã ou se esqueça de adicioná-los para a panela, basta adicionar alguns cubos de abacate, assado de batata doce, ou microgreens no topo.

—Dawn Jackson Blatner, R. D., autor do Superalimento Swap

Getty Images

• Proibição instantâneas ou “rápida” de aveia, que foram processadas a cozinhar mais rápido e ter menos de fibra que faz com que uma taça de pau para as costelas. Optar por laminados ou de aço-corte de aveia. Se você estiver com pouco tempo, você pode fazer durante a noite aveia para ajudar a acelerar o processo.

Estamos obcecados com isso durante a noite aveia receita, que é basicamente a vontade de comer bolo de cenoura para o pequeno almoço:

• Use fresco, seco, frutas. Ele tem menos açúcar. Não é uma fruta fã? Em vez de conchinha no açúcar mascavo, tente especiarias como cardamomo, canela, de cacau, sem adição de açúcar ou essência de baunilha a gosto.

• Adicionar algumas proteínas. Uma mais-fácil de ovo em cima ou até mesmo uma peça de desintegrada bacon pode fazer sua bacia ainda mais satisfatório.

—Rachel Meltzer Warren, R. D.

(Apertar o botão de reset—e queimar gordura como um louco com O Corpo Relógio Dieta!)

Getty Images

• Não servir a si mesmo. Em um Consumer Reports experiência, uma enorme 92 de participantes excedeu o tamanho da dose recomendada quando eles tentaram globo ocular seus derramar. Não deixe ao acaso—use um copo de medição. (Um ideal de cereais tamanho da porção é cerca de três quartos de uma xícara.)

• Os cereais corredor é cheio de açúcar, bombas para ler as etiquetas. Se você não pode estômago reta farelo, tente misturar um doce de cereais com um a menos açucarada um, ajustando as proporções como o seu paladar se adaptar. (Tente estas 7 cereais que são legítimos bom para você.) Frutas pode ajudar a compensar e adicionar antioxidantes, fibra, e de outras coisas boas para sua tigela.

• Adicionar mais proteínas. Todo leite de vaca tem cerca de oito gramas por xícara, mas se você é vegan ou tentando economizar calorias usando leite de castanha, esse número vai cair. Polvilhe um pouco de todo nozes ou sementes na parte superior para maior crise.

—Keri Gans, R. D.

Getty Images

• Usar frutas congeladas em vez de suco de frutas. Além de cortar vazio calorias do açúcar, fruta inteira adiciona fibra, o que ajuda a dar uma mistura de beber um pouco de corpo. A investigação descobriu que um smoothie com toneladas o’fiber provou mais recheio do que a mesma fibra livre de formulação de cinco vezes o consumo de calorias.

• Mistura-se, baby, mistura-se. Universidade de Penn State pesquisa constatou que mais de ar que foi chicoteado em uma bebida, a mais de enchimento foi. Então deixe que o blender zumbido de um sólido de dois a três minutos—você também vai evitar desagradáveis pedaços de gelo.

• Não se esqueça de gordura. O mais saudável smoothies ter um equilíbrio de proteínas, carboidratos e gorduras saudáveis, mas muitas pessoas se esqueça de que este último nutriente. Adicione um pouco de abacate, semente de linhaça ou óleo de coco, ou de cânhamo ou de sementes de chia para a sua dose de ômega-3.

Lisa De Fazio, R. D., autor da Saúde Da Mulher Grande Livro de Vitaminas e Sopas

Getty Images

• Comece com uma base resistente. Isso significa que 100% pão de grãos integrais, o que leva mais tempo para o seu organismo a digerir. Fácil regra de ouro: O mais suave pão, os mais processado ele tende a ser. Você quer uma fatia com pelo menos três gramas de fibras e 150 ou menos miligramas de sódio.

• Não compota ou geleia? Não há problema. Use a sua fruta fresca antes de ficar ruim por amassá-la em jam para espalhar sobre o pão. Sem adição de açúcares e conservantes, garantido.

• Você precisa de alguma proteína para equilibrar os carboidratos. Acho salmão defumado, queijo cottage, ou nenhum açúcar adicionado manteigas. Experimente a esgueirar-se alguns legumes em muito, como fatias de rabanete ou de espinafre.

— Keri Glassman, R. D.

Leave a Reply