Organize-se com estas Dicas de Gestão de Tempo

Vamos colocar desta forma — não foi difícil encontrar quatro vezes amarrado mulheres.

Ficamos emocionados com overqualified candidatos. Existe alguém lá fora que não se sente como um daqueles velhos artistas de vaudeville, tentando manter-10 placas diferentes girando em sticks antes que eles todos vêm caindo ao chão?

Pedimos três especialistas em gerenciamento de tempo para dar uma olhada de perto o dia-a-dia de quatro mulheres — dois que estão manipulando o trabalho e a escola, uma dona-de-casa, mãe, e uma mãe que recentemente voltou a trabalhar — e prescrever soluções à medida para tornar suas vidas se sentir mais como um passeio de uma corrida para o acabamento.

Makeover N.º 1 Do Só-não-Pode-Dizer-Não-er

Allyson Hatfield, 28, Marietta, GA

Hatfield tem oito maratonas sob o seu cinto. Agora ela está de treino para triatlo. Ela se encaixa, que quando ela não é um trabalho de 60 a 80 horas por semana como uma cadeia de fornecimento de analista e de voluntariado para um grupo que resgata animais abandonados. Ela também é mentor de novos maratonistas para a Equipe-em-Formação, uma de resistência do esporte-programa de treinamento, que arrecada dinheiro para a Leucemia e Linfoma Sociedade, e leva duas turmas por semestre para cursar um MBA. “Quem precisa dormir?”, diz Hatfield, que é único. “Eu sinto como eu sou invencível.”

Na verdade, o tempo de inatividade simplesmente não existe — quando ela vê o espaço vazio no seu calendário do Outlook, Hatfield preenche-lo. Mas ela está começando a perceber indícios de que ela não manuseio de seu overscheduled vida tão bem: Ela cai no sono, se ela se senta por muito tempo. E ela tem sido conhecido para duplo-livro.

A Prescrição
Donna Smallin, organizando estrategista e autor de Um Minuto de Organizador: Liso e Simples, diz Hatfield está dizendo sim, e muito, em detrimento de seu próprio físico e mental e bem-estar.

Suas sugestões:
Assumir compromissos que são energizante. Dizer não para aqueles que estão drenando. Dizer não é difícil — nós queremos ser tudo para todos. Smallin sugere que a demora em sua resposta dizendo: “isso parece interessante; deixe-me voltar para você.” Em seguida, ela deve se perguntar, “o Que isso significa para mim financeiramente, emocionalmente e intelectualmente?” Se a tensão supera os benefícios, ela deve optar por sair.

Cada agora e então, reavaliar as prioridades. “A vida muda,” Smallin, diz. “Nossa prioridade hoje não será a nossa prioridade amanhã.” Parar e pensar sobre o que é importante hoje em dia. Em Hatfield caso, ela não vai ser promovido na sua empresa, até que ela completou seu MBA, então agora ela pode dar ao luxo de tornar o trabalho menos de uma prioridade. Quando ela precisa de um extra de meia hora ou uma hora, ela pode acabar com o dia de trabalho no 5, em vez de 6. Deixando em um determinado período de tempo, provavelmente, irá torná-la mais eficiente, o que significa que ela vai acabar ficando a mesma quantidade de trabalho feito de qualquer maneira.

Programação de tempo de parada. Hatfield enche seu calendário do Outlook com coisas que ela tem para fazer. Em seguida, ela tenta atolamento de sua vida pessoal nas rachaduras. Ela deve fazer o oposto. Horário de agendamento para relaxar, organizar, ou exercitar — talvez 3 horas no sábado de manhã ou de noite, uma semana.

Pare de bater-se. Hatfield tende a se concentrar em todas as coisas que ela não pode espremer, mas esse tipo de atitude só vai estressá-la mais. Ela deve ter o tempo para apreciar tudo o que ela faz realizar. “Mudar sua mentalidade do” eu não estou fazendo o suficiente’ para ‘eu faço um monte,'” Smallin, diz.

Makeover Nº 2 A Overachiever

Nathalie Le Du, 25, A Cidade De Nova York

Um ano atrás, Le Du já estava bastante ocupado. O néctar, a banda de rock ela frentes, foi o desembarque regular de shows, e ela estava prestes a iniciar um mestrado na área de humanidades e ciências sociais na universidade de nova york. Em seguida, um livro infantil editora ofereceu um emprego para ela que ela não podia deixar passar. Depois de alguns agonizando sobre como ela iria se encaixar, ela levou o trabalho e passou a parte o estado do tempo na escola. “Eu comecei a todas essas bolas rolando”, diz ela. “E todos eles decolaram ao mesmo tempo.”

O resultado: Le Du raramente se encontra com os amigos, e quando ela o faz, ela conferir o seu olhar e correr para o estudo. Os únicos amigos que já preso, se são realmente compreensão, ou seja, aquelas que não se importam de chamada no final de Março e ouvir: “Oi, é Nathalie. É o fim do semestre, então eu não vou ser capaz de falar com você até Pode.” Enquanto isso, ela estalar do Tylenol PM, mas só para ficar 6 horas de sono. Seu ginásio rotina foi reduzida de longos exercícios cinco vezes por semana, de meia hora, duas sessões de uma semana, resultando em um muffin top ela chama de seu “pesquisa-o rolo de papel.” Ainda, Le Du, que é único, não é capaz de deixar qualquer um de seus três principais compromissos. “Parte de mim sente como eu tenho que fazer tudo isso agora”, diz ela, “como o tempo está se esgotando.”

A Prescrição
“O que Nathalie está tentando alcançar é admirável e possível para um ativo, saudável, de 25 anos de idade”, diz Jan Yager, Ph. D., autor de Criativos de Gerenciamento de Tempo para o Novo Milênio. Ela só precisa dar alguns passos para se tornar mais ativo e menos reativa.

Algumas dicas:
Abraçar mais positivo da rotação. Le Du deve começar por alterar o seu telemóvel mensagem, assim é mais orientado para a solução. Diga às pessoas para e-mail, se eles precisam de uma resposta rápida. “Tente ser mais positivo que você pode lidar com todas as pressões,” Dr. Yager diz, “e ele vai reforçar essa noção em sua própria mente.”

Criar três camadas do alvo listas. Quando você não fizer isso direito, fazer listas cria mais trabalho. Se você fizer um, antes de dormir, à noite, ele deve ser breve, específico e focado nas tarefas que você absolutamente deve fazer no dia seguinte, tal como devolver livros da biblioteca, deixando um terno na lavanderia, e a compra de mais pasta de dente. Manter essas tarefas diárias separada da lista de curto e longo prazo, pode voltar a cada poucos meses. Para Le Du, um objetivo a curto prazo para a escola pode ser a rede mais com professores e com outros alunos nos próximos 6 meses. Um objetivo de longo prazo para sua banda pode ser a contratação de um gestor no próximo ano. Olhando para essas listas, lembra de suas prioridades e ajuda a cortar a gordura da sua agenda.

Programação de tempo marcação. Dr. Yager prescreve deixando a parte do dia aberto para Le Du pode ter uma janela de tempo livre no caso de algo inesperado surge. Tendo esse buffer vai fazê-la sentir-se menos agitada e estressada. Poderia ser a mesma hora em cada dia, como 8 às 9 da noite, ou ela pode variar, dependendo do que está acontecendo no trabalho, na escola, ou com a banda.

Passar mais tempo no quarto. Le Du recebe apenas 6 horas de sono, mas a pessoa média precisa de 8 a funcionar em sua melhor forma. Passar mais tempo sob o cobre não só irá fazê-la se sentir mais enérgico, ele vai fazê-la mais nítida, também: pesquisadores do Walter reed army institute recentemente descobriram que a privação de sono prejudica significativamente a tomada de decisão.

Makeover Nº 3 A Inundado Stay-at-Home Mom

Susan Brock, 37, Oklahoma City, OK

Quando Brock e seu marido, Tony, arrumamos as crianças e chocolate Laboratório e mudou-se de Houston para Oklahoma City em janeiro passado, ela teria gostado de descompactar todas as caixas logo que eles chegaram lá. Mas a organização de uma nova casa em poucos dias é impossível uma façanha para uma estadia em casa mãe com duas crianças pequenas. Jack, 4, e Anna, 1, demanda atenção constante: Jack, um corredor, e de Anna fã de cochilando.

Três meses após a mudança, Brock ainda se sente como sua casa é um trabalho em progresso. Há sempre brinquedos para pegar e livros para arrumar e pêlo de cão para vácuo e contadores para limpar e contas para pagar e serviço de lavandaria para o fazer. “A maioria dos dias,” ela diz, “eu sinto como se eu só estou pendurado por minhas unhas.” A lista de tarefas em execução através de sua cabeça, desvia sua atenção da sua família. O tempo Jack e Anna estão na cama e Brock e seu marido foram discutidos os assuntos práticos do dia, ela quase cochilando. “Eu tentar muito para ser uma boa esposa e mãe”, Brock diz, “mas você não pode ser tudo para todas as pessoas.”

A Prescrição
Molly Ouro, gerenciamento de tempo e especialista fundador de Ir Mom Inc., que fornece soluções organizacionais para as mães ocupadas, tem empatia. Se um trabalho atinge uma fase difícil, você pode mudar de emprego. Você não pode alterar as famílias. “Mas se você está passando por uma fase agitada,” Ouro e diz: “você pode voltar e decidir o que você vai encontrar soluções.”

Suas sugestões:
Obter um físico. Brock se sente run-down, mas ela não vê o seu médico, pois ela parou de amamentar Anna 6 meses atrás. Após o desmame, corpo de uma mulher pode passar por algumas mudanças importantes. um físico pode revelar um motivo concreto — e sugerir uma solução para o qual ela está tão exausto.

Avaliar o sistema de agendamento. Agora Brock usa um calendário de parede que é repleto de notas post-it. Essas pequeninas praças não se encaixam muito, e um sistema portátil de faria muito mais sentido para uma mãe em movimento. Ouro sugere a obtenção de uma família orientada planner do dia com built-in de páginas para coisas como carro-piscina números e escola de contatos.

Dividir a carga de tarefas. Avaliar que a maior tarefas pode esperar alguns dias, — lavanderia, pagamento de contas, planejamento de cardápio — e atribuir a cada um dia da semana em vez de tentar fazer um pequeno progresso em tudo o tempo todo. Segunda-feira é dia de lavanderia. Quarta-feira é menu-planejamento do dia. Isso faz o menor, mais prementes deveres, tais como Swiffering pêlo de cão e descarregar a máquina de lavar louça, mais fácil adaptar-se e aceitar.

Plano de garoto tempo. Brock sente-se culpada por nunca ser totalmente “in the zone” quando ela está com os seus filhos. Ouro diz que depois que ela começa a programação de tarefas, Brock vai encontrar bolsos de tempo livre durante a semana. ela deve escrever em uma manhã por semana, enquanto Jack está em pré-escola, quando ela e Anna podem apenas jogar. A mais de um evento, ela torna — dar uma caminhada, ir ao parque, colorindo — a menos que ela propensos a pensar sobre o cão de cabelo.

Tornar mais fácil para as pessoas para ajudar. Brock deve fazer algum trabalho no back-end para ajudar seu marido no campo. ela poderia despejar a roupa limpa sobre a sua cama, para que a sua tarefa — para dobrar e colocá-lo fora — está claramente definido. E ela deve começar a Jack no ato — ele é velho o suficiente para pegar seus brinquedos ao redor da casa e manter o seu quarto de olhar como uma zona de terremotos.

Makeover Nº 4, A Sobrecarregados De Trabalho Mom

Lorena Campos, 33, Arlington, VA

Campos adora o seu emprego a tempo inteiro associado a um grande escritório de advocacia em Washington, D.C., e adora o seu 7 meses de idade, filho de Dean, mas ela ainda tem dores de parto para pré-mamã vida. Mesmo com um ambiente de trabalho favorável e útil cônjuge, Alfred, ela se sente como ela é sacrificar um tempo sozinho, com os amigos, e com o tempo seu marido.

Em média Campos trabalha 60 horas por semana. Ela também leva freqüentes durante a noite viagens de negócios e de obras de um fim de semana a um mês. Era uma vez esta agenda esquerda abundância de noites livres para ela e um advogado e lobista. Agora a noite consistem de um elenco rotativo de refeições congeladas aquecida no micro-ondas — eles foram sozinhos apenas duas vezes desde que Dean nasceu. E os fins de semana são um borrão de recados.

Ela é a primeira de seu pacote de amigos para ter um bebê — seu grupo de pares é polvilhado com unattached namoradas que sair à noite e tratar-se de regular de visitas de spa. Campos não trocaria sua vida pela deles — ela está muito feliz com as escolhas que ela fez, mas ela não iria desligar o ocasionais mani-pedi, qualquer um.

A Prescrição
Campos está ansiando para a namorada tempo, de mim, e três ou quatro noites por semana com seu marido, assim como antes de Dean nasceu. Isso não vai acontecer, diz gerenciamento de tempo pro Gold — mas com alguns criativo de agendamento, ela certamente pode finagle alguns playdates da sua própria.

Aceitar a realidade (e queremos dizer que, a forma mais agradável). Campos tem de ler quase todos os livros para crianças estágios de desenvolvimento, mas ela não pensou muito sobre como sua vida mudou. Ouro sugere que ela leia Ann Pleshette de Murphy Sete Fases de Maternidade, que explica como as mulheres mudam e crescem a partir de seus bebês filhos de ensino médio e formaturas. Ser mãe é mais do que apenas a adição de uma criança precisa para o seu dia-a-lista de tarefas; é uma mudança fundamental no que são as suas prioridades e como você vê a si mesmo.

Tirar proveito de atalhos. Campos excursões de fim de semana são limitados para recados, com Dean no reboque. Ouro sugere encontrar atalhos para esta labuta para fim de semana de tempo pode ser gasto em mais gratificante atividades. Loja online de produtos alimentares, uma vez por semana e, para produtos de higiene pessoal, uma vez por mês. Inscreva automático de pagamento de conta. Contratar um serviço para pegar e deixar a limpeza a seco em sua porta.

Agenda do fim de semana. Uma vez que Campos clareia sua tarefa árdua de carregar, fins de semana são um bloco de tempo livre. Ela e Alfred deve aproveitá-la por tentar plano de divertidas atividades familiares, como uma caminhada e um piquenique em um parque nas proximidades ou no centro de DC, ou uma visita a um museu para crianças. Campos e Alfred poderia também considerar a atribuição a cada 2 horas do solo de tempo no alternando sábados. Este é o lugar onde ela poderia cunha em sua manicure e massagens.

Encontrar uma “refeição centro de montagem” na área. Estes estão aparecendo em muitos lugares em todo o país. Eles fornecem tudo o que você precisa para fazer um par de semanas de deliciosas refeições de uma só vez. Campos pode ir com Alfred ou com alguns amigos uma tarde por mês. Eles vão aprender novos truques de cozinha, entrar em algum tempo social, e vem com uma pilha de refeições para congelar. Em vamos Prato, um rápido crescimento da cadeia(de verificação letsdish.com para locais), as sessões duram cerca de 2 horas, e você pode fazer oito, de seis de servir refeições para us $162 ou 12 de seis servindo refeições por us $205.

Definir parâmetros para o BlackBerry. Campos e seu marido deve definir regras para onde suas vidas final e suas vidas começam. Isso pode significar desligar o BlackBerry depois de 8 horas ou de planejamento de estar em casa por uma certa hora, todas as noites. Sem tomar um papel activo na divisão de trabalho de tempo para a família, Campos riscos sentimento disperso e espalhado em camada fina.

Descubra se mantiveram com o seu tempo makeover aqui.

Leave a Reply