Mãos e Unhas: a forma Como se Age Em Seu 20s, 30s, 40s

Quando pensamos em olhar mais velhas, geralmente apresentam rugas e cabelos cinza vêm à mente. Mas a área que nós, muitas vezes, esquecer—mãos e unhas—transforma mais com o tempo. “Suas mãos dar a sua idade, mais do que o seu rosto por causa da pequena quantidade de gordura subcutânea nas mãos, e a exposição constante ao sol, extremas quente e frio, água de lavagem diária, e produtos químicos”, explica o New York dermatologista Patricia Ceballos, M. D., de Schweiger Dermatologia Grupo.

Expusemos as mudanças que você pode esperar para baixo da linha—e o que você pode fazer se eles se incomodam você. Porque temos a sua volta. Er, as mãos.

Em Seu 20s

“Você está lançando o alicerce para a sua pele futuro, para a forma como você cuida de suas mãos é super importante agora”, diz Donna Perillo, fundador da Cidade de Nova York Doce Lily Natural Nail Spa. Ela diz que a esfoliação com uma esfoliação, junto com o hidratante com o seu favorito creme para as mãos, é o suficiente para as suas mãos e unhas para olhar seu mais espetacular em sorte a esta idade. Ceballos acrescenta que a exposição ao sol durante seus vinte e poucos anos, podem se manifestar como manchas de fígado em idade mais avançada.

Solução: “Regular de protetor solar usar em nossos vinte e poucos anos, é a condição sine qua non (necessidade absoluta) para imaculado pele aos 40 anos e além!”, diz Ceballos. E os topos das suas mãos são um dos locais mais comuns que as pessoas se esqueça de aplicar o protetor solar. Procure um hidratante para as mãos que tem a proteção do sol para fazer direito duplo. (Nós também, como esse de Coco Protetor solar Vara de Saúde da Mulher Boutique!)

Em Seu 30s

Muitas mais mulheres estão esperando até que os seus trinta para ter filhos, de acordo com o CDC, e Perillo diz que a gravidez desempenha um grande fator na elasticidade da pele como hormônios flutuar e articulações incham. Enquanto isso, a matriz da unha pode submeter-se o desbaste, devido ao envelhecimento natural, o que pode causar um prego comum condição conhecida como onychorrhexis, também conhecido como “frágil prego síndrome.” As unhas, muitas vezes, dividir-se nas extremidades e têm longos sulcos.

Solução: Usando mais rico mão de cremes com ingredientes como a manteiga de karité e manteiga de cacau, bem como um cuticle creme para condição de unhas, vai ajudar a restaurar os níveis de hidratação, diz Perillo. Sulcos pode ser remediado através da iluminação de depósito e polir a superfície da unha, em seguida, massageando as unhas regularmente naturalmente com óleos emolientes. “O azeite é uma excelente opção,” recomenda Ceballos.

Assista a um hot doc explicar por que os seus pés são de peeling:

​​

Em Seus 40 anos

Você pode perceber que traumáticas grooming práticas, como gel ou acrílico manicures que não incomodá-lo em seus vinte anos agora podem fazer com que seu unhas para quebrar e machucar. Isto é porque sua placa de pregos adere menos fortemente para a cama do prego com a idade, diz Ceballos. Se você teve um monte de desprotegidos exposição ao sol ao longo de toda a sua vida, este é o momento de sardas e manchas da idade, tendem a iniciar surgindo, e você pode observar mais veias como o colágeno na parte de trás de suas mãos começa a fina.

Solução: Opte por produtos mais naturais e serviços que não contêm produtos químicos agressivos, cortar a cutícula, ou raspar a cama do prego, diz Ceballos. Ela acrescenta que o uso consistente de retinóides tópicos e alfa-hidroxi ácidos podem melhorar a aparência de manchas de idade, ou fracionária do laser que resurfacing o dermatologista pode até explodi-los fora.

Leave a Reply