Iogurte grego Todos os Dias Para Café da manhã: eu Tentei E Aqui está o Que Aconteceu

Eu amo o pequeno-almoço. Sempre tem. Sempre será. É a refeição mais importante do dia, certo?

Mas eu não estou falando de apenas uma pequena mordidela de algo. Quando eu acordar de manhã, eu estou faminta. Eu preciso do meu café (preto, por favor) e o real, os alimentos sólidos. Caso contrário, sem falhar, eu vou ser hangry por 10 a.m. Plus, sentando-se para a minha primeira refeição define o tom para o meu dia. Ele me obriga a diminuir ao invés de correr a partir do momento em que eu desligo meu despertador.

Crescendo, meu café da manhã escolhas não foram sempre os mais saudáveis. Uma rotação constante de açúcar de cereais dominou minha família é de manhã. Foi uma maneira rápida e fácil para encher nossos estômagos antes de correr para pegar o ônibus. Mas como eu cresci, consegui um emprego, e começou a trabalhar regularmente, eu percebi que o meu corpo precisava de mais para começar o dia do que a adição de açúcar e um xarope de leite.

Esses dias, meu café da manhã normalmente consiste de dois ovos, espinafre e tomate. Mas recentemente eu comecei a me perguntar se eu deveria estar a mistura até a minha refeição da manhã um pouco mais. Então, quando eu era encarregado de trocar meus ovos para o iogurte grego, por uma semana, eu estava curioso.

Afinal, o iogurte grego tem sido elogiado e outra vez como um alimento saudável, de grampos. Isso porque ele é uma excelente fonte de gordura saudável e cálcio, e de esportes de uma e meia a duas vezes mais proteína do que o iogurte normal, de acordo com Anita Mirchandani, nutricionista e porta-voz para o Estado de Nova York Dietetic Association. “Devido à proteína e composição de gordura, iogurte grego tem a potência para ajudar você a ficar completo por longos períodos de tempo”, diz ela.

Mas como meu corpo iria reagir a uma nova rotina? Eu me sentiria satisfeito? Meu estômago sensível rebelar-se contra o extra de laticínios? Aqui está o que aconteceu.

Eu estava completo todas as manhãs.

Eu estava mais preocupada se ou não de iogurte para o café da manhã e me completo todas as manhãs. Para minha surpresa, ele fez e ele não exige uma enorme montanha de iogurte ou uma tonelada de coberturas. Um copo de iogurte—às vezes um pouco mais, às vezes um pouco menos—fez o truque. A melhor parte foi que ele não perturbar o meu estômago, que pode se sentir inquieto quando eu comer demais laticínios. Mesmo depois de uma semana inteira de comer iogurte todas as manhãs, eu não tive a experiência de qualquer gás ou inchaço.

Para os mais pequenos-almoços que irá mantê-lo cheio, por que não tentar gostoso riffs no abacate brinde:

​​

Todo o iogurte de leite é o melhor.

Eu costumava ser um die-hard livre de gordura iogurte demônio. Enquanto o meu mais novo auto amei o doce, com sabor de variedades, eu sei que eu não preciso de todo o açúcar extra e eu aprendi que a gordura tem um lugar importante na minha dieta. Além disso, a textura e o sabor do inteiro teor de gordura iogurte é muito mais rica. Eu senti como se estivesse entregando a primeira coisa na manhã. Meu iogurte-alimentado pequenos-almoços eram também uma boa chance de escapar algumas extra de cálcio no meu dia, que eu admito que eu não estou sempre de bom.

É tudo sobre as coberturas.

Christine Yu

Eu sei que algumas pessoas não gostam de iogurte, porque a textura pode ser um pouco estranho e nojento. Mas a beleza dela é que é uma tela em branco. Você pode sabor-o da maneira que você quer—doce ou salgado, crocante ou suave. A adição de diferentes coberturas e a combinação de vários sabores, texturas, cores e ajudou a manter o meu paladar entretidas. Enquanto granola é um típico iogurte ir para o topo, às vezes, pode ser muito doce para mim. Eu, normalmente, adicionados de uma pitada de granola ou optaram por frutos, sementes, e os chips de coco em vez disso.

(Para mais saborosa refeição saudável de idéias, confira A Saúde da Mulher Grande Livro De Sopas E Batidos!)

Durante a noite de aveia são um Deus enviar.

Christine Yu

Especialmente no super agitada manhã, quando eu estava tentando sair de casa para uma corrida de manhã cedo ou largar as crianças na escola. Ele requer zero de preparação da manhã e é super enchimento e versátil.

Antes de dormir, eu montei os ingredientes em um recipiente antiquado, a aveia, o iogurte grego, e leite, e colocá-lo na geladeira. O iogurte “cozinhado” a aveia durante a noite, suavizando-as assim eles estão prontos para comer de manhã. Quando eu acordei, eu adicionadas coberturas—tudo o que eu não era o desejo que o dia de maçãs para frutos de abóbora ou de sementes de cânhamo. Às vezes, eu adicionei um toque de xarope de bordo para um pouco de doçura.

Sério, o melhor café da manhã de sempre.

Iogurte todos os dias tenho de idade, rápido.

Christine Yu

Por tempo de tempo de seis dias cerca de laminados, eu vou admitir que eu comecei a ânsia de algo um pouco diferente para o café da manhã. Eu queria algo menos cremoso e com uma textura diferente. Para misturar um pouco as coisas, eu comecei a jogar com pequeno-almoço smoothies, trocando a água de coco para o iogurte grego, para uma torta de vibrar. Mirchandani também sugere o uso de iogurte grego tradicional Indiana lassi. “É um shake-como a bebida que podem ser feitos com frutas, especiarias e/ou ervas”, diz ela.

Enquanto eu não tenho certeza se vou continuar a comer o iogurte grego, a cada dia, eu definitivamente vou mantê-lo no meu café da manhã e lanche de rotação.

Christine YuChristine Yu é um escritor freelance, professor de yoga, e ávido corredor que regularmente abrange a saúde, fitness, nutrição e bem-estar para estabelecimentos como Bem + Bom, Saúde da Mulher, o Mundo do Corredor e do lado de Fora.

Leave a Reply