Hannah Éden: Como Eu Fui De Uma Vida De Drogas E Festas Para Se Tornar Um Treinador De CrossFit

O corte abs. O intenso olhar. O fiery cabelo vermelho. Olhar de Hannah Eden é ver uma mulher que se deleita em pé de fora. Mas a Londres-área nativa insiste que ela poderia ter se formado na mistura. Ela passou seus anos de faculdade tentando ser como o cool kids de Miami cena do clube, de perder-se em uma névoa de drogas, festas, e a compulsão alimentar.

Em seguida, pouco mais de cinco anos, ela encontrou outro clube: CrossFit. “Meu corpo estava tão fraco, eu lutei por que de primeira classe”, lembra Hannah, agora 26. “Mas eu senti que este enorme, de corpo total alta depois que nem chegou perto para que o efeito de qualquer horrível coisa que eu tinha feito para mim.”

Hannah caiu rapidamente seus maus hábitos e pegou pesos em vez disso, a substituição de dormir benders com sólida shut-eye e alimentos integrais. “Eu comecei a me sentir como uma pessoa de novo, e antes que eu percebesse, eu estava definido em se tornando este imparável versão de mim mesmo.” Dentro de um ano, Hannah passou de aprendizagem sobre a aptidão para competir, e no outro ano, para o ensino (ela é um certificado CrossFit treinador). “Ganhei muita força, física e emocionalmente, eu já não queria se misturar. Eu queria mostrar exteriormente o que eu estava sentindo por dentro.” (Então, olá, negrito cabelos vermelhos!)

O que nos traz para a esfera da paixão perscrutando a sua alma à direita, agora o fundador de seu próprio ginásio, PumpFit Club em Fort Lauderdale, e o cérebro por trás da nossa mais recente vídeo, programas de fitness, 28-Dia da Gordura Tochae a10 Minutos a Ab Tocha.

De Cortesia

TENTE AGORA

Hannah 28-dia de abordagem é revolucionário em seu realismo: aplica-se ciência lastreados em princípios para a vida é de altos e baixos. Cada um dos cinco exercícios encarna um estilo híbrido de alta intensidade de treinamento intervalado (HIIT), combinando atlético exercícios e movimentos animalescos (acho que saltos e pesquisas) e explosivos exercícios—sem halteres, nenhum levantamento de peso Olímpico. Sendo esta a realidade e a todos, você pode escalá-los para baixo ou estimulá-los com base em como você se sente naquele dia, ou o quão bem você progrediu. E eles são todos relógio (não rep-base), então você pode se mover em seu próprio seguro, mas desafiador, ritmo. “Você não acabou de derreter a gordura”, diz Ana, “você também irá melhorar a força, a resistência, a amplitude de movimento, flexibilidade e estabilidade…e a melhor parte é, você vai se divertir mesmo que você está sendo desafiado. Porque eu acredito que se a sua mente está entediado, é provável que seus músculos são demais.”

O engajamento é uma parte fundamental de Hannah fitness do MO. Ela é aproveitado de uma sequência de 229,000 no Insta (@hannaheden_fitness) e milhares de assinantes no seu site HannahEdenFitness.com e seus particulares Facebook do grupo, um lugar onde os clientes a partilhar as suas lutas e triunfos. “Eu lê-lo todas as noites antes de dormir e chorar meus olhos. Vendo todos esses estranhos se reúnem com um objetivo—para melhorar a si mesmos através de fitness—mudou a minha vida. Eles têm criado um espaço seguro onde eles não têm vergonha; eles compartilham o real, cru verdades por trás de sua unidade de fitness, quer esteja em busca de apoio ou de querer ajudar os outros.”

Leave a Reply