George Clooney Entrevista Amal | Saúde da Mulher

As pessoas têm sido obcecado com George Clooney amor de vida, pois praticamente para sempre, e os fãs ficaram emocionados quando ele conheceu e se casou com sua esposa Amal. George tem mantido um monte de detalhes de seu relacionamento em segredo, mas agora ele está (finalmente) a abertura sobre a sua história de amor.

Em uma nova entrevista com o Hollywood Reporter, George diz que ele conheceu sua mulher, uma advogada de direitos humanos, em julho de 2013 no Lago Cuomo, Itália, enquanto ela lá com um amigo que eles têm em comum.

“Eu pensei que ela era bonita, e eu pensei que ela era engraçado e, obviamente, inteligente,” George disse, antes de brincar que Amal “provavelmente pensou que eu era velho.” George e Amal foram atraídos um pelo outro, mas as coisas progrediram lentamente. De acordo com George, ele e Amal conversamos por semanas após a sua primeira reunião antes que eles realmente viram uns aos outros, na pessoa de novo. “Ela enviou algumas fotos de quando ela estava aqui, e estávamos escrevendo uns aos outros, e-mail, conversar, principalmente sobre o que estava acontecendo na vida uns dos outros,” George disse. “E ao longo de um período de tempo, tornou-se claro que eram mais do que apenas amigos.”

(Trazer mais intimidade em seu relacionamento com a ajuda do Íntimo da Terra Óleo de Massagem de Saúde da Mulher Boutique.)

Em outubro, George estava supervisionando a gravação da partitura para seu filme Monumentos Homens no Abbey Road Studios, e ele convidou Amal para encontrá-lo lá para o seu primeiro encontro oficial. “Foi um bom primeiro encontro,” George disse. “Fomos para o jantar. [Amal] disse: ‘Vamos para este lugar.’ Foi um daqueles lugares que foi incrivelmente quadril e chique. Quando chegamos, havia 50 paparazzi lá. Mas ela lidou com isso como um campeão… Muito rapidamente, as coisas escalado uma vez que eu estava em Londres.”

George ficou em Londres, durante seis semanas, e depois disso, o casal passou o Natal juntos em Cabo San Lucas. “Então nós fomos em um safari no Quénia. Amal ama girafas; eles são o seu animal favorito. Ela foi para este lugar chamado Giraffe Manor, onde as girafas enfiar a cabeça através do windows e de beijar você”, disse ele. Quando ele voltou para L. A., ele mostrou uma foto de Amal a um de seus amigos. “Eu tinha uma foto dela, olhando para trás, sorrindo para essas girafas, e eu disse, ‘eu acho que eu vou pedir-lhe para casar-me.'”

George proposto durante um romântico jantar que ele preparou. Enquanto eles estavam tendo Champanhe, ele perguntou Amal para obter um isqueiro da gaveta para acender uma vela. Quando ela chegou para ele, ela puxou um anel em vez disso. “Eu fiz todas as coisas, desceu no meu joelho e fez todas as coisas que você está suposto fazer,” George disse, incluindo a colocação em fila de alguma música romântica por sua falecida tia, a cantora Rosemary Clooney. “Eu tinha uma lista de reprodução com o meu Alecrim canções sobre ele, e eu estava esperando por essa música, ‘Por que não eu?’ ‘Por que eu não deveria dar uma chance ao romance passa? / Por que eu não deveria saber de amor?’ É realmente uma boa música sobre por que não posso ser no amor?”

“Ele jogou, e ela é como, ‘Santo s—!’ “George continuou. “E ela só ficava olhando para o anel, vai, ‘Oh, meu Deus’. Foi a 20 minutos de mim no meu joelho, esperando por ela para dizer que sim, porque ela estava tão chocado.” Amal disse que sim, mas não até uma música chamada “Bombom, Bombom” veio, que George disse, “não é muito romântico, é dizer: ‘Então você conheceu alguém que fixado de volta sobre os calcanhares, bombom, bombom.'”

Como você sabe quando você está apaixonada? Veja o que esses homens e mulheres tinham a dizer:

​​

Eles se casaram em setembro e decidiram que queriam ter filhos, o que foi uma surpresa para ambos. “Ele nunca tinha sido parte do meu DNA,” George disse. “Nós não planos. Nós nunca conversamos sobre isso, até que depois de nos casarmos, o que é engraçado. Havia um pressuposto de que nós não queremos que eles. E então, depois do casamento, nós apenas senti que tinha começado muito da sorte, tanto de nós, e nós devemos compartilhar o boa sorte que temos. Parece auto-centrado apenas tem que nos pertencem.”

George diz que Amal ficou grávida sem quaisquer tratamentos de fertilidade e de aprendizagem que eles estavam indo ter gêmeos foi um choque para ambos. “[O médico] vai, ‘Bem, tem uma.’ E eu disse, “Ótimo”. E, em seguida, ele diz, ‘E não o segundo.’ E eu era como, ‘o Quê?’ “George recapitulou. “Nós só ficou ali, olhando para o pedaço de papel que eles dão, e eu fiquei pensando que havia um engano.”

George e Amal tinha seus gêmeos, Alexandre, e Ella, em 6 de junho. “Ele era selvagem”, disse ele. “Você sabe, tudo o que é conceitual, até que ele é real. É como, ‘Sim, vamos ser pais, sim.’ E, de repente, você vai: ‘Santo s—. Eu sou um pai!'” E de acordo com George, isso mudou completamente a sua vida.

“A primeira coisa que você pensa é:” eu espero que eu não parafusar isto.’ Quero dizer, olha, nós somos todos responsáveis por tudo na vida, e Amal e eu somos responsáveis uns pelos outros de uma forma—olhamos um para o outro e nós nos preocupamos com o outro”, disse ele. “Mas você é realmente responsável por duas crianças. Eu quero que eles sejam felizes. Eu quero que eles tenham um senso de humor. Eu quero que eles estejam interessados em coisas. Eu quero que eles sejam compaixão de outras pessoas lutas. Porque essa é a coisa, sabe? Você tem que ter algum tipo de empatia.”

George diz Amal é a principal razão por que os gêmeos estão fazendo tão bem, mas diz que ele é muito bom no departamento de fralda. BTW: O casal não pretende ter mais filhos. “Eu estou 39,” Amal disse The Hollywood Reporter. “Eu já tinha muito tarde.”

George diz que sua vida foi absolutamente mudou para melhor depois de conhecer sua esposa. “Isso muda você em todos os sentidos que cada pessoa que apaixonou loucamente alterações”, disse ele. “De repente, a outra pessoa, a vida torna-se mais importante do que a sua própria. Que não é a única para nós; o que é [exclusivo] todas as pessoas que têm a sorte de encontrar o parceiro perfeito. Me desculpe, eu estava 50-algo quando isso aconteceu, mas só porque eu poderia ter passado mais tempo com ela.”

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply