Cabelo Diário: eu Tentei E Aqui está o Que Aconteceu

Existem diários para quase tudo hoje em dia—sonhos, alimentar, exercícios e, oh sim, o cabelo. Eu tenho bom, mas cachos soltos, e então, eu estou sempre tentando encontrar uma maneira de enganá-los para fazer o que eu quiser. Ocasionalmente, eu vou procurar os quadros de mensagens em NaturallyCurly.com para pegar os novos truques, e recentemente deparei-me com uma entrada sobre “cabelo de registro no diário.”

Cabelo de registro no diário é simples: Você a acompanhar os produtos que você usa, quando você lava, e no final do dia, como você gosta do resultado final. A esperança é que, através do pagamento de uma melhor atenção aos seus hábitos, você pode ver o que funciona para você e o que não. Ele me pareceu pura genialidade, porque é claro que os produtos que eu uso, o meu ambiente (leia-se: níveis de umidade), e o tempo entre as lavagens de afectar a forma como o meu cabelo parece. Então, comecei um diário da minha própria, na esperança de que, quando bati o direito de acorde com os meus produtos, eu gostaria de ser capaz de recriar meu cabelo nirvana mais facilmente a partir daí em diante.

Eu vou ser direto com você: É preciso muito tempo para acompanhar tudo isso, e é o maior compromisso que eu fiz para o meu cabelo em um tempo. Por duas semanas, eu ia anotar os meus produtos, quanto eu, se fosse um particular quentes ou húmidos dia e, em seguida, o que eu gostei sobre o meu cabelo e o que eu não fiz. Eu regularmente ar seco meu cabelo e quase nunca apagá-la, então eu procuro usar um monte de textura-produtos de construção para ajudar meus cachos de permanecer no posto. Mas com o meu diário de notas, eu estava percebendo que estas foram deixando o meu cabelo um pouco ressecado, no entanto.

Tenho seca cabelos, como Ali? Tente este DIY de cabelo hidratante:

​​

Graças ao meu cabelo, jornal, troquei a minha volumizing shampoo para uma hidratação fórmula (Pantene Pro-V Diária de Umidade Renovação Shampoo, r $4, walmart.com). Em apenas uma lavagem ou duas, o meu ondas sentiu-se mais definidos e hidratados. Então, eu trouxe o grão, a pulverização de David Mallett Australiano Pulverizador de Sal (r$40, net-a-porter.com), que me deu apenas o suficiente adicionado glamour que meus cachos parecia firme e bem definida. (Nós também adoro esse cabelo volumoso spray de Saúde da Mulher Boutique!)

Eu ainda estou trabalhando no meu jornal, a realização de swaps e pequenos ajustes aqui e ali, mas eu não recomendo altamente o suficiente trabalhando em um cabelo diário de encontrar o melhor cabelo ainda.

Leave a Reply